sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Embriagada

Eu ia me embriagar, mas decidi raspar careca.
Eu ia me embriagar, mas estava forte demais pra isso.
Eu ia me embriagar, mas não tinha ninguém pra olhar.
Eu ia me embriagar, mas decidi dançar.
Eu ia me embriagar, mas achei melhor praticar yoga.
Eu ia me embriagar, mas resolvi me pintar de tinta.
Eu ia me embriagar, mas eu não estava podendo cair.
Eu ia me embriagar, mas eu queria enxergar.
Eu ia me embriagar, mas antes tinha muita gente olhando.
Eu ia me embriagar, mas já não estava mais tão forte assim.
Eu ia me embriagar, mas resolvi me apaixonar.
Eu ia me embriagar, mas provavelmente não faria sentido.


Certa vez, me embriaguei de pinga. Depois de uma ressaca brava, me abraçaram, percebi que o que sempre quis foi me embriagar de vida.

3 comentários:

  1. hahaha pensei nisso o tempo td q lia "me embriagar de vida"!!! legal!

    ResponderExcluir
  2. meus blogs andam tão abandonadinhos... vou te seguir ! mesmo q eu quase esqueça desse mundo blog haha =]

    ResponderExcluir
  3. Bora para o bar da vida, onde as doses são variadas e as garrafas sempre estão cheias de alguma coisa a se descobrir :-)

    ResponderExcluir