segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vim te escrever!

Já não cabia dentro de mim. Os teus olhos não paravam de brilhar e sem querer eu engoli!
Foi o jeito que encontrei pra digerir a natureza com que sorria sem graça pra tentar se proteger da fome que eu tava.

Nhaaaaac!

Me abocanhou antes que eu te arrancasse pedaços. Eu continuava viva, o ar travava mas era do arrepio bom que a mordida dava. Pronto, a gente, junto se devorava.

Ploc.

A sementinha acabara de tocar o solo! E foi no meio do concreto, onde tudo era reto, que brotou flor curva com cheiro de amor. E no meio no amor curvo, o reto estrada concreta nos separou.

Vrummmmmmm...

O barulho do motor do ônibus ruim que te levou. Mas todo ano tem primavera e o amor é certo, com ele nem concreto barra a pequena flor. Então, te espero aqui, mordida, semente, curva e certa de amor. Até a próxima primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário