terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Não é o maior ato de liberdade sexual!

- Deixa eu comer seu cu?
- Não.
- Já transou com mais de uma pessoa?
- Não.
- Já teve vontade?
- Já.
- Então, por que não?
- Tive vontade mas nunca me senti a vontade. Tenho um pouco de preguiça do que vão falar depois.
- Não deveria ligar para o que...
- Não! Do que os parceiros falariam! Ou se eu não gostasse, quisesse parar antes de acabar. Ia dar muito trabalho ter que lidar com o imaginário alheio, prefiro ficar só com o meu!
- E com alguém do mesmo sexo?
- Não, nunca!
- Já teve vontade?
- Já, mas no fundo acho que era só curiosidade.
- Você podia ser mais livre! Fica se podando a todo momento, isso pode isso não pode. Quero, não quero. Já estive com mulheres mais livres!
- Te dizer "Não." numa sociedade hipócrita e machista é o maior ato de liberdade sexual! Já o teu julgamento, está longe de ser libertador. O fato de eu não suprir suas necessidades e expectativas não tem nada a ver com a minha liberdade sexual, talvez, tenha muito mais a ver com a falta da sua que continua acreditando que meu corpo veio para te servir, enquanto eu acredito que o sexo é gente se dividindo pra multiplicar. Acho que aquele que já se libertou compreende que a liberdade do outro pode ter nada a ver com a sua própria, cada um sabe o que gosta e o que não gosta, o que dói e o que dá prazer ou o prazer que dói e a dor que trará prazer. Tudo que posso te dizer hoje para que entendas um pouco de minha liberdade é não! Não mesmo. Não e não mais uma vez. Mas livre sim! Deus me livre de você ou de qualquer conceito que queira aprisionar a liberdade. E quanto aquela foto, se importa de apagar? Me perdi em nossa ilusória intimidade e confundi liberdade com o teu desejo de me enquadrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário