terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Todo dia é dia de Natal

Eu e um de meus irmãos no Natal de 13/11/2007
Eu vi uma flor desabrochar.
Eu vi uma criança sorrir.
Eu vi um cego enxergar.
Era dia de Natal.

O sol nasceu.
Filho e pai se abraçaram.
Ela voltou de viagem para o país que sempre amou.
Era dia de Natal.

A fome, acabou.
O dinheiro, foi suficiente pra pagar as contas.
A dor, foi tomada pela felicidade.
Era dia de Natal.

A artista sobreviveu de sua arte.
Ele pegou sua mochila e começou a andar.
Ela formou-se no que sempre quis.
Era dia de Natal.



Aquele foi um dia de natal, mas não era dia 25 e nem Dezembro.
É que naquele dia Deus nasceu, como nasce e morre diariamente!
E foi hoje, em um dia de Natal que meu Deus renasceu para mostrar que maior que a hipocrisia dos que só se abraçam no dia 25 de Dezembro é a crueldade dos que crucificam Natais fora de época.

Um bom Natal para você! Hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã, depois de depois de depois de amanhã...

Foto do Natal do dia 27/07/2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário