quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tinha uma mão na minha boca!

Eu sentia nojo do homem que me tocava em minha   própria cama, mas não podia falar. Eu estava gritando em protesto, mas me calei de susto com o grito mais alto de uma bomba. Eu era ansiosa e nunca soube o que fazer, mas decidi encontrar um bom serviço e começar a beber.Eu tinha fome de viver, mas a hora de almoço estava quase acabando e precisava voltar a trabalhar.









Tirei a mão de minha boca calada e ela começou a escrever.


E se eu tivesse sido vítima de abuso sexual? E se este fosse um grito meu?
Talvez seja fácil pra mim falar sobre esse assunto por não ter acontecido comigo.
Deixo aqui o meu apelo para que a nudez e a sexualidade se tornem assuntos mais naturais de forma que atentemos nossos olhos e estendamos nossas mãos, mas para acolher e não continuar calando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário