sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Me acompanha?

Veja bem, acompanhar alguém não depende só de um.Ando muito bem sozinha, sei que não preciso de você, mas te acompanhar seria muito mais do que uma necessidade, até por que, no fundo precisamos de pouco, quase nada.
Na humildade da minha sola de pé calejada de tanto andar, peço-lhe mais uma vez, me acompanha?
Pois eu quero te acompanhar, companhia sozinha é solitude mas solitude acompanhada vira solidão.
Adoraria estar ao seu lado eternamente, mas saiba que corro no primeiro segundo de solidão, não deixe que eu me sinta só se decidir andar comigo, pois a solidão não cabe no espaço de duas mãos casadas.
Meu querer estar com alguém é vontade tão passageira que se pensar muito em me responder já me ponho a caminhar sem muito pensar.
Entenda, me apaixono fácil só que mais fácil ainda ponho-me a me desapaixonar, pois a plenitude de ser completo sendo só só é vencida pelo amor que toma lugar de qualquer querer.
Me acompanha! Mas faça-o quando não houver mais querer, me acompanha por que já não existe mais outra opção, me acompanha quando tudo que pudera viver só já foi vivido, me acompanha por que agora é tempo de dividir os passos, caminhos, amassos e abraços.
Então acompanhar não será coisa que farei sozinha,
acompanhar será metade sua e metade minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário