segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É que me dá muito tesão!

E tá na minha cara. Eu já não consigo esconder.
E poderia ser meu pior defeito se não fosse minha maior qualidade!

É um fogo forte, uma vontade de dar.
Esse tesão é dono dos sorrisos que distribuo gratuitamente pelas ruas em plena segunda-feira.
Antes de sair me visto com as roupas apropriadas para que esse tesão fique bem claro.
Quando te deito e deslizo minhas mãos pelo teu corpo, não nego meu tesão.
Assim como quando encosto meu rosto no seu e não desgrudo até nossos corpos inteiros suarem.

É que eu danço até meu corpo derreter apaixonado pela arte de se deixar guiar pelo desconhecido.
Com as minhas mãos de terapeuta, faço mantras para que teu corpo encontre a auto cura.
Vestida sempre de branco ou de saia rodada que é para o mundo girar.
Sorrindo pelo tesão de cada encontro de segundos com todos os tão estranhos como eu.
É um fogo de amor, de me dar sem nada ter.

E tá na minha cara. Eu já não consigo esconder.
Eu poderia desistir da minha ingenuidade, mas dai, falar de amor não teria validade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário