sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vim falar de amor...

Antes de tudo, preciso saber como você está, como tem passado, dai passarei a falar de amor.
Antes de tudo, deverei calar-me e escutar tudo o que tem a dizer com atenção.

E quando os meus problemas evaporarem e o amor for o principal, começarei a falar.

Falarei de como existe beleza em tudo, de como tudo tem um sentido, de como ser feliz é uma escolha muito mais possível do que imaginamos.

Antes de começar a falar, devo enxergar a beleza e aceitar o sentido que tudo tem mesmo sem uma compreensão racional.
Antes de começar a falar, devo escolher a felicidade ao invés de imagina-la nos momentos em que esquecer das escolhas que fiz.

É que eu tava precisando que me perguntassem como eu estou, como tenho passado, dai passarei a falar de amor.
É que eu tava precisando que se calassem e escutassem com atenção o que tenho pra dizer.

E quando os meus problemas evaporarem e o amor for o principal, começarei a falar.

Falarei de como o mundo é belo, de como consigo acreditar no sentido para tudo, de como ter escolhido ser feliz foi muito mais possível do que eu imaginava.

Transforma-se, então, o amador na coisa amada. É o amor, plural no singular, sentido sem razão, sujeito simples composto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário