sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Atrasada

Cale-se! Cale sua boca cheias de dentes que meus ouvidinhos nunca serviram de penico.É bom silenciar por que de barulhento já basta o olhar de infelicidade que a frustração de quem perde tempo costuma carregar. É um fala daqui, diz de lá, que quando o falador percebe a festa acabou e ele nem se movimentou pra poder chegar. Não, não. Eu não tô brava, tô é ganhando tempo para conseguir chegar! Foi depois que fiquei quieta que percebi o quanto me adianto dos que costumam falar. Blá, blá, blá, tomei o banho, blá, blá, blá, chaves na bolsa, blá, blá, blá, apaguei a luz, blá, blá, blá, fechei a porta e ainda escuto o mesmo blá, blá, blá. Então, sigo meu caminho, vou pianinho, pra ninguém vir me atrasar, tem gente que quando te vê chegando, te chama de volta só pra te aporrinhar. Mas eu nem olho mais pra trás, mesmo atrasada, me ponho a caminhar. Certa vez ouvi: aquele que não vai, nem atrasado consegue chegar. Beijos, para de me escutar que é pra eu não te atrasar, com minhas palavras o tempo passou, vá se arrumar, o tempo não atrasa pra nos esperar, se apressa, lá nos falamo, ainda não te contei mas quem chega lá um dia tem a honra de poder falar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário