sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vá cagar no mato!

Minha avó sempre me mandou cagar no mato, hoje eu entendo.

"Especialistas apontam que a posição de cócoras é mais natural e pode ajudar a evitar doenças do cólon, constipação, hemorróidas, problemas do assoalho pélvico e doenças similares."

(http://manualdohomemmoderno.com.br/tecnologia/a-sociedade-ocidental-faz-coco-da-forma-errada-conheca-a-forma-correta)


É válido acrescentar que cagar de cócoras tem sido o principal meio de tratamento e/ou prevenção de muitos médicos conceituados.

Hoje eu vou lutar pela naturalidade de cagar no mato, de dobrar algumas articulações, agachar, mudar seu ponto de equilíbrio e liberar o que já não lhe ajuda mais.

Simples, né?

A naturalidade de ser verdadeiro em um momento em que o amor predomina, a naturalidade de sorrir quando se está contente, a naturalidade de andar pelado quando está calor, a naturalidade de cantar quando se lembra de uma música, a naturalidade de visitar se tem saudades, a naturalidade de segurar na mão de alguém quando se está acompanhado, a naturalidade de tirar os sapatos para molhar o pé no rio, a naturalidade de perder uma estação quando se está lendo um bom livro, a naturalidade de mexer o corpo quando um bom ritmo alcança teu ouvido... Essas e muitas outras são outras naturalidades.

Hoje eu quero ver Black Blocs quebrando porcelana!

Quem sabe assim o riso de contentamento substitua o nosso medo tolo de amar.
Quem sabe assim cantemos pelados ou seguraremos nossas mãos para matar a saudade mais de perto.
Quem sabe assim leremos livros sem perder as estações mas molhando nossos pés na água de um rio.
Quem sabe assim todos os barulhos que nos irritem hoje se tornem motivo para dançar.

O que era ferramenta de civilizar a nação agora é motivo de revolução, pois na rebeldia que estou depois de tal despertar de consciência, eu teria forças para escrever em todos os vasos sanitários que de agora em diante cagarei de cócoras: "Até quando irá negar a sua natureza?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário