sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sou!

Eu sou chupar manga no quintal.
Eu sou esperar a noite chegar pra namorar a lua.
Eu sou acordar para ir correndo tomar banho de sol.
Eu sou a coragem de meter a careca debaixo da cachoeira gelada.
Eu sou o bom dia para o desconhecido.
Eu sou a comida feita com amor.
Eu sou a onça que descansa na árvore.
Eu sou a fada que flutua na natureza.
Eu sou a guardiã de mim mesma.
Eu sou a paz que quero ver reinar.
Eu sou a música que mais gosto de ouvir e a dança que mais gosto de dançar.
Eu sou cada vez mais eu quando me reconheço cada vez mais em ti.
Eu sou cada vez mais eu quando não excluo minha natureza para que sejamos nós.
Eu sou cada vez mais eu quando permito o seu ser também.
Eu sou o começo, o meio e o fim.
Eu sou e sempre que me perco no outro faço questão de me reconhecer.
Eu sou mesmo e sou sim.
Eu sou o que me é orgânico e estou sempre em expansão.
Eu sou a natureza e como a natureza permito a mudança da árvore que vai florescer.
Eu sou raíz, tronco, galho e flor.
Eu sou o agora e o além, pois só não transmuta quem esqueceu que já morreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário