segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Deixa que eu te mostro o que não tem explicação!

Que seria o amor se não a ausência da razão?
Que seria o amor se não a única razão?

Agora vem, deixa de bobeira, vem na brincadeira!
Permita-se ao erro, vem sentir meu cheiro, andar na contra-mão.
Vem que no erro mora o acerto e só se faz o caminho ao caminhar.

Deixa teus medos de lados, larga mão de insegurança, segura na minha e dança essa dança.
Deixa meus beijos por cima, me preenche de você e pede pro patrão parar de encher.

Vem que eu te emprego no meu negócio, vem sem brincadeira!
Permita-se empreender a si mesmo, teremos amor para dar e vende, ninguém vai passar vontade.
E quem nunca entendeu, entenderá, só com o amor eu vou te explicar o que não tem explicação.

Deixa que eu te mostro o que não tem explicação!
Deixa que eu te mostro o que não tem explicação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário