quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aqui o seu voto faz diferença!

Sorte que eu não perdi a eleição! Dei um voto de confiança a mim mesma. Meu plano de governo está ÓTIMO! Acreditem ou não, aqui tem capitalismo, anarquia e comunismo, o melhor de cada.
O uso do capital para instituir a anarquia e nadar pelada no rio vermelho.
Acredita que hoje só trabalho por quanto puderem pagar e nunca cobro além de ninguém. Digo isso batendo no peito e levantando a bandeira do gozo de amor e liberdade! Pois é, o capitalismo criando suas feras e eu me adaptando para ninar os meus gatinhos deitada na varanda sob o sol que nasce para todos. Então, mais ninguém tem o direito de dizer o que posso e não posso por aqui, pelo menos em casa, no meu trabalho, no dia-a-dia, até por que, estou a pouco tempo no poder, mais dali a pouco, nem as fronteiras me botarão regras. Dai, não nego a importância da matéria, mas faço a minha própria lei, tenho o prazer de dividir tudo com quantos eu puder. Sim! Votei em mim neste ano, eu caguei e andei pra todas as regras e leis e finalmente fiz o que eu queria fazer, acreditei na melhoria da educação e da saúde, ensinei crianças que lugar de lixo é no lixo e falei da importância de amar a todos e a natureza que nos alimenta e fiz atendimentos gratuitos pra quem de fato não podia pagar. No transporte público catraquei algumas vezes e tantas outras paguei, fui a manifestações mas mais que isso desencostei a bike da garagem. E se posso afirmar alguma coisa de meu plano de governo: nada podes governar se não tens teu próprio voto para governar a ti mesmo! Por hora, é essa a única forma de governo que aceito e acredito, não discuto politicagem com ninguém, é lei no meu governo cultivar o amor e as amizades, meu partido é de ninguém, estas convidadíssimo a instituir suas próprias leis, aqui só é válido o você para si mesmo em prol de um mundo melhor, um beijo no seu ombro e vamos a luto, camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário