segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tudo um bando de puta!

- Acha mesmo?
- Sim, um bando de puta que vende o corpo e o tempo precioso de vida por uns trocados!
- Mas ela não tem cara de puta, nem ele de puto, aquela tá velha demais...
- Tudo um bando de puta! Puta, putinho e putona!
- Hahahaha... Tu tá agressiva!
- Depois que parei com essa vida, as pessoas tem medo de mim!
- Eu não tenho.
- Tu é puta e sabe disso, por isso não tem. Já o bando, toma no cu e nem tá sabendo!
- Pelo menos ganhamos dinheiro.
- Tá vendo? PUTAAAAAA! Hahahahaha...
- Queria eu gozar dessa sua liberdade ai!
- Largue essa vida e ver ser feliz comigo, vem?
- Eu, hein? E que estabilidade eu vou ter nessa sua vida?
- Na liberdade a gente não para para estabilizar, é um vôo continuo, vem?
- Desce pro chão, passarinha!
- Vemmmmm?
- Tu tá é desvalorizando o seu trabalho!
- Quem tá desvalorizando o seu trabalho é tu! Tu realmente acha que a única coisa que pode fazer o teu trabalho é o dinheiro? Assim, só vai conseguir voar de avião. E digo mais, se vende sem gozar em liberdade! O dia que resolver relaxar, vai descobrir que é frígida.
- Hahahaha... Gozar em liberdade, é?
- Sim! Como, quando e onde quiser, sem esperar nada em troca e, dai então, ser presenteado diariamente, pois quando nada se espera, tudo enche de alegria e felicidade para manter o vôo estável. Entendeu, Sra. Estabilidade?
- E como faz para voar nessa altura?
- Larga teu trabalho, diz que a partir de hoje você só trabalha pelo preço que puderem pagar. Isso incluí: fotografias antigas, plantas, flores, pães, clips, abraços, LP's... e até dinheiro!
- Ahhhh... Tá! E tu vai me pagar quanto?
- Mil toneladas de amor.
- Vai me enricar, é?
- Tu já nasceu rico, só não percebeu isso.

(A Puta voltou ao trabalho e a Vadia continuou a ser presenteada com dinheiro, flores e bons livros, tendo tempo para apreciar todas essas coisas, gozando em plena liberdade!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário