terça-feira, 23 de abril de 2013

Terça feira

Acordei primeiro. Eu estava exausta de dormir em diagonal na cama só pra aproveitar o espaço! Foi deitar-me acompanhada para que a minha solidão dormisse sozinha naquele domingo a noite. Porque a gente só acorda primeiro em uma segunda de madrugada para contemplar o infinito que o segundo carrega nos seus olhos fechados.

E enquanto minha solidão dormia, aproveitamos cada centímetro quadrado da cama para que dois corpos ocupassem o mesmo espaço em harmonia. E de dois universos tão únicos e particulares, nasceu um universo todo no espaço que dividimos naquela ausência de palavras tão confortável de respirações tão musicais.

Agora, terça feira, mesmo que nossos universos já não caibam mais nas linhas que limitam a cama em que dormimos, posso afirmar que o universo que criamos se prendeu nos limites da nossa solidão. Hoje é terça e a minha solidão já tem sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário