sexta-feira, 15 de março de 2013

O romance morreu

Trocar uma carta. Dizer bom dia na orelha. Receber uma ligação de segundos com palavras doces. Um abraço com mais de 2 minutos. Ser feliz a dois. Mãos dadas. Espera na janela. Uma música lenta. Flores. O perfume.

Não. O romance morreu! E tudo que pareceria bom passou a parecer tolo demais. O tudo que era para ser simples e sincero pode assustar e espantar alguém!

Minha vontade é fazer amor na praça enquanto a cidades se esconde do tiroteio!
Se o romance morreu, quero deitar ao lado dele.



Entregarei declarações de amor de porta em porta. Todos sentirão o calor do meu bom dia quando meu nariz tocar-lhes as orelhas. Gastarei horas esperando ao lado do telefone por ligações que irão durar segundos só para ouvir palavras doces. Estarei de braços e abraços abertos até que meu corpo não consiga mais sustentar. Serei feliz por mim a espera do meu dois chegar. Dormirei de mãos abertas. Construirei janelas. Dançarei sozinha. Plantarei sementes. Cultivarei flores.

Sim. Continuo viva! E onde não existe romantismo passará a existir. E onde tudo era normal e rotineiro vai causar tédio e estranhamento.

Porque hoje eu vou atirar romance enquanto a cidade faz tiroteio!
Se o romance morreu, nasci pra vingar o nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário