segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sou Ar!

E feito ar, me ponho a voar! E é no espaço éter do universo que só me encontro ao me perder.
Já tentei ser passarinho, mas todos querem me dar morada. Minha única casa é a liberdade, nas grades do apego não consigo ficar.
Voltei a ser ar. Voei mais alto do que minhas asas podiam antes alcançar.
E como ar aprendi a acariciar o rosto de meu amado, mesmo sem ser abraçada de volta, vou quando aceitei que amar e também ser amado que me vi brisa, que refresca com seu vento gelado e se esquenta com o calor que encontrou.
Aprendi a amar, dai voei o mais alto que quis voar.
Sim, sou ar, na terra, movendo montanhas de lugar, no mar, fazendo a onda voltar, no fogo, alimentando para me alimentar, mas sempre no espaço, para aprender a me respeitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário